domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 7 - Podemos ser amigos? Mini

Na escola...
Joe: Preciso falar com você
Demi: Fala
Joe: Eu não quero mais namorar com você
Demi: Por que?
Joe: Eu quero ficar com a Ashley
Demi: Entendo
Joe: E você é tão certinha, nós não íamos dar certo
Demi: Tá, mas podemos ser amigos?
Joe: Sim , agora que o Nick e a Sel estão namorando nós vamos ficar nos vendo toda a hora
------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick: Selly!!!
Sel: Que foi?
Nick: Quer dormir na minha casa hoje?
Sel: Pode ser, só tenho que falar com a Demi
Nick: Tá, vamos pra aula
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tay: Demi!
Demi: Tay!
Temi: Nossa, a gente quase não se falou mais
Demi: É, quer sentar comigo?
Tay: Tá, depois da aula quer ir no shooping?
Demi: Tá, só que eu acho que a Sel não vai ir
Tay: Por que?
Demi: Ela me mandou uma mensagem escrita'' Posso dormir na casa do Nick?''
Tay: Você vai deixar?
Demi: Sim 


Demi On
Enquanto o professor dava aula eu e a Tay ficavamos conversando e o Joe ficava toda hora me olhando, a aula passou normal no intervalo, 
nós sentamos as três juntas e o Nick...
Nick: Nós vamos fazer uma festa uma festa lá em casa, vocês querem ir?
Semaylor: Sim
Demi: Então você vai no shooping com a gente Sel?
Sel: Sim
Temi: Ehhhh *-*
Sel: Tchau Nick
Nick: Tchau linda - beija ela
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No shooping...
Temi: Eu vou experimentar aquela roupa, espera a gente aí na porta
Sel: Tá
xxx: Sel!!!!


3 coments pro próximo, de pessoas diferentes viu L. kk
Bjos genteh

5 comentários:

  1. Que peninha que tem de ser de pessoas diferentes ~mimi~, porque se não fosse eu ia resolver num piscar de olhos hehe'
    Gente, eu estou impressionada com o Joe, não está sendo arrogante!
    O capitulo está PERFECT, FLORZINHA.
    Posta Logo e outro beijinho pra você

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEII
    NELENA \O/ (nunca vou me cansar de escrever)
    O capitulo tá mara, FLOR.
    Posta loguinho e beijinho

    ResponderExcluir
  3. selinhoo
    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/08/aviso-importante-primeiro-post-de.html
    táa muito lindo flor , adorei , \o/

    ResponderExcluir
  4. Posta Logo..
    Selinho *---*
    http://sedentosdesangue.blogspot.com/2011/08/capitulo-12-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Ooi , awn saudade dos seus blogs lindaaa *--*
    Tah perfeitooooooo!!
    Amei o capituloo , posta logooo ou considere-se MORTA, sim e uma ameaça RUM! <3
    Te adoro , fofa !

    bjos e abraços!

    ResponderExcluir