sábado, 13 de agosto de 2011


Xxx: sel?!!

Sel: Jason!

Jason: nossa quanto tempo, o que aconteceu? Você foi embora e não avisou ninguém – disse feliz e curioso ao mesmo tempo

Sel: pois é, mas eu estava cansada – disse com uma expressão triste no rosto.

Jason: de que?

Sel: de críticas, de culpa, de cobras!

Jason: com cobras você quer dizer miley né?

Sel: nem me fala dela, ela veio pra cá!

Jason: sério?

Sel: sim, ela está na minha escola.

Jason: ela contou pra alguém sobre você?

Sel: não, ela fingiu que não me conhecia.

Jason: que bom né?

Sel: é, olha a Demi ali, ela está comprando uma roupa pra festa do Nick.
Jason: Nick?

Sel: er... Sim, meu namorado.

Jason: ah – falou meio triste

Sel: então vai ficar até quando?

Jason: vou morar aqui, só que ainda estou no hotel.

Sel: que máximo! Sua mãe e seu pai vieram também?

Jason: não, vou morar sozinho.

Sel: sua mãe e seu pai não gostavam muito de mim, eles acreditavam no que os outros falavam.

Jason: meu pai e minha mãe nunca tiveram a mente muito aberta.

Demi: Jason!

Jason: demiti!

Demi: nossa que saudade que eu estava de você! – obs.: já tinha passado um mês

Jason: eu também dem´z

Sel: tay, esse é o Jason – os apresentou.

Jaylor: prazer – apertam as mãos

Demi: então, vai morar na cidade?
Jason: sim, comprei uma casa na rua xxxx

Sel: é do lado da dos jonas

Demi: é

Tay: você vai na festa do nick?

Jason: Não, nem conheço ele

Demi: Você pode ir com a gente

Sel: É, você é meu amigo, é dele também

Temi: Vem

Jason: pra onde vocês vão me levar?

Demi: Comprar uma roupa , afinal você está em LA meu querido

Jason: kkkk

Demi on
Depois de comprarmos roupas para irmos a festa de Nick, nós fomos para casa dos Jonas falar com Nick e com o resto do pessoal que ia, quando a Tay viu o Taylor ela ficou com um sorriso enorme, muito grande mesmo, aí tem coisa, mas depois nós vemos isso, a decoração tá incrível, tomara que a Sel não beba demais dessa vez e não faça nenhuma besteira como costumava fazer, ainda bem que a Sel mudou, mas o motivo pelo qual ela mudou não é muito bom nem pra mim, nem para ela, enfim, depois eu explico..

Twitter
Demi Lovato : @selenagomez Sel ,para de twittar e vai se arrumar, senão vamos nos atrazar pra festa
Selena Gomez: @ddlovato Tô indo Demi!!!
Jason Thorne: @ddlovato @selenagomez parem as duas de twittar e me abram a porta da casa de vocês!
Semi: @JasonRThorne To inddoo!!!

Jason: Oi, e ai que horas é a festa?
Sel: As 20 hrs, mas ainda temos tempo
Demi: É ainda são 19: 30. QUE??? 19:30??????VOU PRO BANHO
Sel: EU TAMBÉM!!!!

Jason: Vamos?
Semaylor: Vamos

Na Festa...
Miley: Oi Jason
Jason: Não quero nem olhar na sua cara
Miley: O que eu  fiz?
Jason: Você sabe muito bem

Sel: Não acredito a Miley?
Nick: Não fui eu que convidei, foi o Joe
Sel: Tá, só que o Jason tá falando com ela
Nick: E o que tem isso?
Sel: Ela vai acabar contando pra todo mundo
Nick: O que?
Sel: Eu não quero falar sobre isso agora
Nick: Tá bom, mas você vai ter que me contar depois
Sel: Tá bom

Miley: Não me lembro! Sel pode me refrescar a memória?
Sel: Eu não tenho nada pra te refrescar a memória
Miley: Tem certeza?
Sel: Claro que tenho, a não ser esse drink pra refrescar sua cabeça – derrama um drink na cabeça de Miley
Miley: Você vai se arrepender de ter feito isso!
Sel: ...
Miley: Atenção por favor! Eu sei um segredo que pouca gente conhece da Selena.
Sel: Você não vai falar isso – disse chorando
Miley: ......................................................................




4 comentários:

  1. ANNEEEEE
    Que saudade dos seus posts.
    Que segredo é esse?
    Adorei a parte: "Claro que tenho, a não ser esse drink pra refrescar sua cabeça – derrama um drink na cabeça de Miley"
    Bem feito!
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. EU AQUI \O/
    POSTA LOGO, PORQUE EU TO LOUQUINHA PARA SABER O SEGREDO. QUAL É? ELA SE MULTILA, ELA FICOU GRÁVIDA E ABORTOU, ELA USA DROGA? (EU VOU ME DAR UM SOCO ISSO DA MINHA SEL, EM 5, 4, 3, 2, 1, SOCO!)
    CONCORDO COM A IS. BEM FEITO TIRANOCYRUS
    FLOR VOCÊ GANHOU VARIOS SELINHOS LÁ NO MEU BLOG E PASSA LÁ PRA PEGAR

    P.S.: TEM DUAS PÁGINAS CHEIAS DE SELINHOS, ENTÃO, É MELHOR PASSAR NAS DUAS, POIS SEUS SELINHOS PODE ESTAR EM UMA DELAS, OU NAS DUAS

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/amo-voces-minha-vida-chuva-de-selinhos.html

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/08/chuva-de-selinhos-literalmente-parte-2.html

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. AMEIII!

    Girl tu tem talento!

    Beijins de estrelas!

    ResponderExcluir
  4. AAAAhhhh....
    Posta Logo....
    OMG to curiosa aqui...
    Posta Logo...Logo....Please...
    Beijoe...

    ResponderExcluir