sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 9 - Dedicado para ~> L. & IS. Mini


Miley: Não me lembro! Sel pode me refrescar a memória?
Sel: Eu não tenho nada pra te refrescar a memória
Miley: Tem certeza?
Sel: Claro que tenho, a não ser esse drink pra refrescar sua cabeça – derrama um drink na cabeça de Miley
Miley: Você vai se arrepender de ter feito isso!
Sel: ...
Miley: Atenção por favor! Eu sei um segredo que pouca gente conhece da Selena.
Sel: Você não vai falar isso – disse chorando
Miley: .......................

~~~~~ FLASHBACK ~~~~~ ( Sel )
Cheguei em casa e vi minha mãe no chão com uma faca do lado dela, e meu pai na cozinha bebendo, aquilo me doeu muito mas antes de me despedir da minha mãe fui na cozinha e perguntei para o meu pai : Por que você fez isso ? ( disse chorando muito ) e meu pai respondeu '' Para livrar ela de ver todos as barbaridades que você está fazendo, se você fosse que nem sua irmã sua mãe nunca teria morrido" eu fui perto da minha mãe peguei aquela faca e a segurei chorando muito abracei a minha mãe, não me importava se ficaria suja ou não, logo a história se espalhou, mas acharam que eu tinha matado minha mãe depois de vir bêbada de uma festa, meu pai fugiu do país e a policia vive procurando ele.

End~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miley: Quando eu e a Selena morávamos no Texas, a Selena saiu de uma balada bêbada chegou em casa e matou a mãe dela!
Todos: Então a santinha da escola é o demônio né!
Sel: Não acredito que você fez isso - saí correndo e chorando
Nick: Eu não vou namorar uma assassina 
Demi: Em vez de ficar acreditando no que a Miley fala, você devia perguntar pra Sel a verdadeira história mas não agora, o único que a Sel vai querer falar é o Jason

Com Sel...
Sel: Por que ela fez isso?
Jason: Calma Sel, a Miley é uma idiota! 
Sel: Isso eu sei
Nick: ...

5 comentários:

  1. OOOOOOHH
    Que segredo.
    Eu amo a Miley, mas... MILEY VADI***.
    Own flor foor me??? (a L. vai pirar... já tô vendo a cena)
    Lindo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. OH GOOD...
    Coitada da Selly...
    Concordo com a IS. MILEY é mesmo uma VADI***....
    Adorei o cap...
    Posta Logo..

    ResponderExcluir
  3. aaah vai posta logo aaah to curiosa (nunca comentei esse e o primeiro isso e porq eu gostei) vaaai posta logo to curiosa
    amei a sua fic

    ResponderExcluir
  4. aaah vai posta logo to morrende curiosidade vaaaaaii

    ResponderExcluir
  5. nosssa, quanto tempo, neah?
    Por favor, te emploro, posta?

    Selinho para vc:

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/10/criatividade-repentina.html

    ResponderExcluir