quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capitulo 4 - Eu acho que amo ela * Dedicado a IS.

Miley: O que você tá fazendo com ela ? - Se referindo a mim
Nick: Ela veio comigo pra escola - Ela tá vermelha de raiva hsuahsuhuash
Miley: Por que?
Nick: Ela dormiu na minha casa
Demi sussurando: Ela tá ficando super nervosa huashsuahs
Saylor: Eu sei 
Miley: Por que ela dormiu na sua casa?
Nick: Eu convidei - haushuahsuahsuhaushuh
Miley : Idiota - Ela saiu super brava
Sel: Por que fez isso? - Perguntei confusa
Nick: Queria irritar ela
Sel: Tá bom kk , tchau
Nick: Tchau 
Demi: Ele te tratou bem? - Ela perguntou preocupada
Sel: Sim, não acredito esqueci de entregar a camisa dele
Tay: Depois você entrega
Sel: Tá, vou pra aula amores
Demi: Se cuida
Sel: Tá bom kk


Sel Off
Nick ON


As aulas passaram normais, ou melhor dizendo super entediantes, a unica coisa boa foi sentar com a Selena, ,O QUE??? Como assim sentar com a Selena, eu acho que enlouqueci ou será... eu acho que amo ela. Mas não pode ser possivel, eu odeio ela, ou será que não, se for verdade, Eu me odeio por amar ela, que raiva de mim mesmo, e o pior é que ela me odeia
Fiquei perdido em meus pensamentos indo para casa, tive que deixar o carro para o Joe, até que passa um carro por mim e para


Sel: Quer carona?
Nick: Você tem carta?
Sel: Lógico , senão não estava dirigindo né!?
Nick: Tá, pode me levar em casa?
Sel: Tá, entra ai 
Nick: Valeu
Sel: Por que você está tão estranho, diferente?
Nick: Pra melhor ou pra pior?
Sel: Pra melhor, você está sendo mais educado e legal, por quê?
Nick: Eu ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Joe: Demente
Demi: Que foi Joseph?
Joe: Me empresta o livro de ciências?
Demi: Tá, mas por que o meu?
Joe: Por que o professor mandou
Demi: Tá pega, droga a Sel pegou meu carro!
Joe: Quer que eu te leve?
Demi: Tá, pode ser
Joe: Só deixa eu chamar a Ashley e o Taylor
Demi: Tá
Joe: A Ash disse que não vai e eu não achei o Taylor, então vamos?!
Demi: Tá
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sel: Eu....??!!
Nick: Você, pode fingir ser minha namorada - diz que sim, vai me ajudar com a minha mãe e comigo mesmo
Sel: Tá, mas por que?
Nick: Por que, minha mãe tava falando que eu to sempre aprontando e eu devia namorar uma garota inteligente e decente e você é a garota mais inteligente e decente que eu conheço 
Sel: Você não sabe nada  sobre mim , mas tudo bem eu fingo
Nick: Como assim não sei?
Sel: Meu passado , você não sabe
Nick: Chegamos, se você me falar eu vou saber
Sel: Tá, mas não aqui, chega mais cedo na escola amanhã
Nick: Tá, err... Sel ... eu... to apaixonado por você - Nick sai do carro sem falar nada, Sel ficou muito confusa e sem saber o que falar
Sel: NICK!!! 
----------------------------------------------------------------------------------------------


Joe: Quer sair comigo?
Demi: Não
Joe: Por que?
Demi: Eu não gosto de você
Joe: Não precisava jogar na cara, só sair como amigos
Demi: Mas ...........


___________________________________________________________


Coments :



IS. :  Foi a mesma coisa que eu pensei kk, a cara de raiva dela, foi o que me deu inspiração kk,  postei , espero que goste amor Bjosss


L. : Ai que emoção, nova seguidora!!!!!!!!! ( dancinha ridicula), que bom que ela te obrigou kk, brigada  flor espero que tenha gostado do cap, perfect?!!! AI QUE FELIZ !!!! #taparey kk, comente viu ? *-*  Bjosss


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, que emoção *-*
    Você dedicou o cap pra mim, emoção total *-*
    O cap está lindo, perfeito, maravilhoso, ou seja LINFEISO
    (mistura de lindo, perfeito e maravilhoso)
    Beijos flor
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-*
    Que lindo , tá fofo n-n
    Beijoos flor s2

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei amore
    Quero saber o que vai acontecer com Nelena
    Posta logo
    Beijos ty adoru.

    ResponderExcluir