sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 3 - Você tá bêbada

Gente linda do meu S2, demorei pra postar pq estava de castigo ;( , mas agora ta tranqui, então aproveitem o capitulo :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sel: Até aqui?
Nick: Não acredito
Garçom: O que vão pedir?
Nick: Quero um copo de Vodca
Sel: Uma cerveja
Demi: Eu também
Joe: Uma taça de vinho
Tay: Eu quero um copo de água
Demi: Você vai tomar essa garrafa inteira sozinha Sel?
Sel: Sim, qual o problema?
Demi: Você ainda pergunta, você prometeu que não ia mais beber
Sel: Demi, eu só vou tomar um pouco
Nick: Que, você é fraquinha pra bebida é?
Tay: Nick , não incomoda
Joe: Vai bater nele?
Tay: Daqui a pouco vou bater em você
Demi: E tenha certeza que eu vou ajudar
Joe: Que medo 
Sel ( já bêbada) : Calma gente, tudo na paz
Demi: Sel não acredito que você tá bêbada , me da a garrafa
Sel: Não tô não , e a garrafa tá vazia mesmo, pode pegar
Demi: Nick, mesmo você não sendo muito confiável, eu tenho que ir trabalhar e a Tay tem que voltar pra casa , a Sel não vai embora de jeito nenhum você pode cuidar dela?
Nick: Tá
Demi: Toma  -  entrega dinheiro pra ele -  vai precisar
Nick: Eu vim de carro
Demi: Você bebeu também
Nick: Tá, o Joe já foi embora?
Demi: Sim, tchau , obrigado 
Sel: Demi, onde você vai ? - falando enrolada
Demi: Trabalhar 
Sel: Tchau - deixa o copo cair -  Te amo maninha
Demi: Tchau - sai da festa
Nick: Vem Selena, senta
Sel: Mas eu quero dançar
Nick: Você tá bêbada
Sel: Mentira
Nick: Vem cá 
Cara: Deixa a garota cara
Nick: Ela ta bêbada
Cara: Eu cuido dela
Nick: Deixa que eu faço isso
Sel: Nick - abraça ele - Você é tão legal 
Nick: Tá , brigado , vamos
Sel: Tá bom 


Nick On


Nick: TAXI - Entrei e coloquei Sel do meu lado
Motorista: Qual o endereço? -  Mesmo odiando ela não posso deixar ela bêbada sozinha em casa
Nick: Rua XXXX Número 1532
Motorista: Tá bom - ele nos levou até minha casa, eu peguei a Selena no colo e entrei em casa
Denise: Oi Nick, quem é essa garota?
Nick: Oi mãe, é a Selena , ela tá bêbada e a irmã pediu pra mim cuidar dela
Denise: Ah, estranho, você não odiava ela?
Nick: Odeio, mas não quero que ela seja sequestrada ou morta né
Sel: Brigado Nick, você é muito legal - Tá bêbada mesmo, pra me chamar de legal 
Denise: Tem razão, o que vai fazer com ela?
Nick: Vou colocar ela no chuveiro, onde ela pode dormir?
Denise: Tem um sofá no seu quarto
Nick: Tem? 
Denise: Sim , só não dava pra enxergar, só que a Selena já limpou
Nick: Tá bom, Selena tem alguma roupa na sua bolsa?
Sel: Tenho, duas , um short e um vestido
Denise: Dá uma camiseta sua pra ela e ela usa o vestido amanhã pra ir pra escola
Nick: Tá, Selena tem um banheiro no meu quarto 
Sel: Tá bom , eu sei onde fica, eu vou pra lá tá? - Nossa ela tá completamente bêbada


A Sel tomou banho, escovou os dentes com uma escova que eu consegui pra ela, eu deitei no sofá e deixei ela deitar na minha cama


Sel: Obrigada Nick
Nick: Não foi nada


Eu e Sel dormimos , eu passei uma mensagem pra Demi , pra avisar ela que a Sel estava na minha casa e pra ela levar os cadernos da Selena pra escola, no outro dia eu acordei as 5:30 , me arrumei, só não tinha colocado a camisa ainda e fui acordar a Sel , porque já são 6:00 e não quero me atrasar, porque senão eu vou ter que ficar na detenção


Nick: Selena acorda
Sel: Tá bom Demi, já vou - hsauhsua , ela acha que eu sou a Demi
Nick: Acorda
Sel: Acordei, o que você tá fazendo aqui
Nick: Te acordando
Sel: Por que eu estou na sua casa?
Nick: Você não lembra né?
Sel: Não, que dor de cabeça
Nick: Você estava bêbada a Demi tinha que trabalhar, então eu te trouce pra cá
Sel: Que camiseta é essa?
Nick: É minha
Sel: A tá
Nick: Vai se trocar senão vamos nos atrasar


Sel On
Por que o Nicholas tá me ajudando? Eu me arrumei, tomamos café, Denise estava trabalhando e o pai dos Jonas viajando, eu fui de carro com Nick estavamos escutando I Love You Like a Love Song e eu sem perceber comecei a cantar, Nick ficou me olhando então parei


Sel: Que foi?
Nick: Você canta bem.
Sel: Tá doente?
Nick: Não, por que?
Sel: Tá me elogiando


Estacionamos longe da escola, estava chovendo estão Nick colocou o braço por cima do meu ombro para segurar o guarda chuva, por sorte ele tinha no carro , chegamos na escola e todos ficaram nos olhando, até que avistei Demi


Demi: Sel, você tá bem?
Sel: Sim
Demi: Obrigada por cuidar dela Nick
Nick: De nada
Tay: Seu cabelo tá todo molhado 
Nelena: Tá chovendo
Temi: Nem tinha percebido
Sel: Como não?
Nick: Vocês estão na porta do colégio e não estão vendo?
Temi: A recém começou a chover então, saiam daí venham pra area coberta
Miley: O que você tá fazendo com ela ? - Se referindo a mim
Nick: Ela veio comigo pra escola - Ela tá vermelha de raiva hsuahsuhuash
Miley: Por que?
Nick: Ela dormiu na minha casa
Demi sussurando: Ela tá ficando super nervosa huashsuahs
Saylor: Eu sei 
Miley: Por que ela dormiu na sua casa?
Nick: Eu convidei - haushuahsuahsuhaushuh
Miley : Idiota - Ela saiu super brava
Sel: Por que fez isso?
Nick: ...


Ta meio pequeno, eu sei, mas é que eu fiz dois super grandes, espero que comentem, kero 2 pro próximo

Amo Vocês S2
-_-









3 comentários:

  1. Perfeito, hiper maravilhoso.
    kkkkkkkkkkkkkk adorei a parte em que o nick fala
    - eu convidei - eu fiquei imaginando a cara da miles kkkkkkkkkkk
    Posta Logo amore

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OIIII *-*
    Meu é LUCY - Ana Lucya para ser mais exata, mas só Lucy, ou L, o que preferir - e sou sua nova seguidora TCHANRAM
    Eu comecei a ler por uma recomendação da pessoinha aí de cima. Ela praticamente me obrigou. Mas eu agradeço, porque eu AMEI sua fic.
    Ela é muito perfect
    Posta Logo

    ResponderExcluir