sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 5 - Não somos amigos! - Dedicado a L. e a Karina

Joe: Quer sair comigo?
Demi: Não
Joe: Por que?
Demi: Eu não gosto de você
Joe: Não precisava jogar na cara, só sair como amigos
Demi: Mas não somos amigos!
Joe: Mas podemos ser!
Demi: Eu não quero ser sua amiga
Joe: Por que?
Demi: Quer que eu faça uma lista?
Joe: Pode ser, pega um papel


FOLHA:


1. Eu te odeio
2. Você é arrogante
3. Não leva ninguém a sério
4. Você é chato,, idiota, sem noção, imbecil e etc
5. Namora Ashley Greene


Demi: Tá bom pra você?
Joe: Esqueceu de colocar que eu sou muito GATO 
Demi: kk, faça-me rir
Joe: Chega! Você é muito chata, ignorante, você não me conhece e me julga e quando eu quero te mostrar que eu sou uma pessoa boa, você me ignora, você não tem poder de julgar sem ao menos me conhecer e nem isso você deixa eu te mostrar, como eu realmente sou, pra mim isso basta! Eu não quero mais falar com você nem insistir pra que você me deixe te provar nada, porque você não vale a pena, a nossa amizade acabou sem ao menos começar! Então me deixa em paz e segue sua vida!
Demi: Joe... 
Joe: Que foi ? - falou muito irritado
Demi: ... - Demi sendo muito rápida e deixando Joe sem reação o beija , ele corresponde e fala :
Joe: Por que fez isso?
Demi: Era exatamente isso que eu queria que você falasse
Joe: Que não quero mais falar com você ? - confuso
Demi: Não, que você queria me provar quem realmente é, e que existe um Joe de bom coração dentro desse Joe arrogante, quer namorar comigo?
Joe: Eu não posso
Demi: Por que?
Joe: Eu to com a Ashley, mas amanhã na escola eu termino com ela
Demi: Tá, então por enquanto nós somos só "amigos"
Joe:É
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sel On
Eu estou muito confusa, um dia ele diz que me odeia e depois diz que tá apaixonado por mim, e eu não sei o que realmente eu sinto por ele, eu tenho que falar com a Demi, preciso da minha maninha!


LIGAÇÃO-------------------------------------------------------------------------
Demi: Alô
Sel: Demi, vem pra casa rápido
Demi: Eu to aqui na frente
Sel: Tá entra logo, tenho que falar com você
---------------------------------------------------------------------------------------
Demi: Que foi? - super feliz
Sel: Por que tá tão alegre?
Demi: Eu vou namorar com o Joe
Sel: Como assim? E porque ''vou'' e não estou?
Demi: ( conta para Sel )
Sel: Nossa, que bom!
Demi: Mas então, o que aconteceu?
Sel: ( Conta tudo para Demi )
Demi: :O. Esses Jonas nos deixam loucas
Sel: É, mas o que eu faço?
Demi: Fala com ele
Sel: Depois
Demi: Tá


O dia passou normal para Demi,Selena e Joe, mas para Nick cada vez mais triste, chegou 1:00 então Demi e Joe foram dormir, cada um em sua casa, Nick e Selena estavam muito nervosos, por isso ficaram acordados, depois de várias tentativas frustradas de dormir Selena manda uma mensagem para Nick:
Preciso falar com você, me encontra no parque central, mas rápido, não quero ser assaltada u.u


De: Nick
Para: Selly
Estou a caminho


Nelena On
O que será que ele/ela vai falar? AHHH


Sel On
Nossa ,as ruas estão tão escuras as vezes escuto passos, mas são as árvores, cheguei e Nick está me esperando, tá na hora, eu tenho que falar com ele
Sel Off


Sel: Oi
Nick: Oi - Sel abraça Nick - Por que você está me abraçando? - Sel não responde e Nick a sente ficar sem força e ela cai no chão - Selly!!!
Sel: Oi
Nick: O que aconteceu?
Sel: Quando eu fico nervosa, eu acabo desmaiando
Nick: Por que você estava nervosa?
Sel: Eu fico assim perto de você
Nick: Por que?
Sel: Você é um idiota mesmo - o puxa pela nuca e o beija, Nick corresponde - Entendeu agora?
Nick: Acho que sim! Quer que eu te leve pra casa? 
Sel: Pode ser, só tenho que cuidar pra não acordar a Demi
Nick: Você pode dormir na minha casa, tem um sofá no meu quarto
Sel: Eu lembro, você dormiu lá quando eu fiquei bêbada
Nick: Vamos?
Sel: Sim, já está amanhecendo são 06:00
Nick: Você está com sono?
Sel: Não e você?
Nick: Nem um pouco, que tal irmos em uma sorveteria ali na outra quadra
Sel: Tá, depois eu vou pra casa me arrumar
Nick: Você não precisa se arrumar, fica bonita de qualquer jeito!
Sel: Kkkk!!! 
Nick: Do que tá rindo?
Sel: É que alguns dias atrás você me chamou de idiota e agora diz que me acha bonita desarrumada é um pouco irônico né?
Nick: Tem razão, de qu vai querer o sorvete
Sel: Napolitano - (#amoo) Nick faz os pedidos e volta pra  mesa com os sorvetes - Obrigada
Nick: De nada, Sel eu não sabia se você gostava de mim ou não mas mesmo assim eu comprei uma coisa pra você!
Sel: Sério? O que é? 
Nick: Selena Gomez você quer namorar comigo? - entrega um colar a ela - Uma parte fica comigo e  a outra com você, você aceita?
Sel: Não,............................................




E ai o que a Sel vai dizerr?????????
Gente obrigado pelos coments: L. , Karina e IS. , se vocês não comentassem essa história e o blog já teriam acabado a muito tempo Bjoosssss


4 coments pro próximo ;D

4 comentários:

  1. O capitulo está maravilhoso.
    Eu me surpreendi quando a Demi beijou o Joe. Eu tô achando que ele tá aprontando alguma coisa.
    VIVA À NELENA ^.^ QUE FOFOS. EU AMO ELES

    BEIJOS FLOR E
    POSTE LOGUINHO
    ;D

    ResponderExcluir
  2. owwwwn obg por dedicar linda *-*
    nossa , esse cap foi romântico ! hihi'
    que lindo , adorei , posta logo *_*
    Porque será que a Selly disse não ? Ó.Ó

    ResponderExcluir
  3. Eu estou pulando aqui pelo meu quarto igual uma doida. Minha mãe achou que eu estava tendo um ataque ou algo parecido.
    Eu não posso acreditar que você dedicou o cap pra mim.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu esqueci de falar no coment acima então eu vou falar agora: O CAPITULO ESTÁ MARAVILHOSO, TIPO PERFECT.
    Posta Logo tá?
    Beijos

    P.S.: agora você tem 4 coments então POSTA

    ResponderExcluir