quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capitulo 2 - Por que você é assim?

Gente, estou procurando uma menina para postar no blog tbm, quem quiser é só falar pelos coments e então eu escolho, vou precisar do e-mail dessa pessoa, é só mandar para  : annebraatz@hotmail.com ,  ;D okey???


COMENTS:


Karina: Brigado amorreee, espero que goste do cap *-*


IS. : Vlw florr, casa bonita msm queria eu ter uma dessa u.u . Espero que goste desse Cap


___________________________________________________________________________



xxxx: Qual o nome delas?
Nick: Selena e Demi
xxxx: Sebenta e Demente
Nick: Miley e Ashley parem com isso
Joe: Que foi maninho vai defender elas?
Sel: Não preciso que me defendam 

Nick: Eu não ia te defender
Sel: Que bom 
Nick: Tá
Sel: Tá
Nick: Idiota
Sel: Por que você é assim?
Nick: Não te interessa
Sel: Se eu não tivesse interesse eu não estava perguntando
Nick: Cala boca
Sel: Vem calar 
Nick: Tem certeza?
Sel: Não tenho medo de você
Nick: Não se esqueça que foi você que falou
Sel: Tá


Nick beija Sel , mas ela não corresponde depois que ele sai do beijo Sel da um tapa no rosto de Nick:


Sel: Idiota
Nick: Vai dizer que não gostou 
Sel: Não
Nick: Não?
Sel: Não
Nick : Tá
Sel: Tá
Demi: Vem Sel, temos que ir pra aula
Sel: Tá, tchau abobado
Nick: Tchau besta
Demi: O que foi aquilo?
Sel: Aquele idiota me beijou!
Demi: Por que?
Sel: Eu falei pra ele ''Vem calar" e ele realmente veio
Temi: Hhaushuhsuau
Sel: Não tem graça
Tay: Tem sim
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jashley/Miley: Por que fez aquilo?
Nick: Não suporto aquela garota
Miley: Então por que beijou ela?
Nick: Não suportava ficar escutando ela falar
Jashley: Sei...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demi: Vamos ver que sala estamos
Sel: Tá
Tay: Estamos nós duas na mesma Demi
Demi: Legal
Sel: Droga eu fiquei na mesma que e do o Nicholas
Tay: Pelo menos você está na mesma sala do Justin ( ele vai participar em vez do David) e do Taylor L.
Demi: A gente tá na sala do Joe
Tay: Só ignora ele, vem Sel vou te apresentar pro Justin e pro Taylor
Sel: Tá
Justin: Eai Tay
Tay: Oi Justin , Oi Taylor
Taylor(L.) : Oi Tay
Tay: Essa é Sel ela é nova na escola, vocês podem ajudar ela com o Nicholas?
Taylor/Justin: Oi Sel , claro Tay
Sel: Oi, Tay eu sei me cuidar o Nicholas não me da medo
Nick: Oi Sebenta
Sel: Vai se catar Nicolle
Taylor´s/Justin: hsuahushuahsua
Nick: NiOlha como você fala comigo garota
Sel: Nossa que medo da Nicolle
Nicolle: Que que tem eu?
Sel: Desculpa, estava falando com Nicholas
Nicolle: A tá
Professor: Sentem-se todos em duplas
Tay: Tchau Sel
Sel: Tchau Amoree
Professor: Nicolle senta com Taylor L. , Justin com Miley, Nicholas com Selena, Ashley G. com Sterling K.
Nelena: O QUE? EU NÃO VOU SENTAR COM ELE/ELA
Professor: E o que vocês vão fazer?
Nelena: Nada
Professor: Então sentem-se
Nelena: Tá
Justin: Por que a gente vai sentar em duplas?
Professor: Vocês vão sentar em duplas até o fim do ano
Sel: Por que?
Professor: Pra vocês se ajudarem
Sel: Se eu for contar com a ajuda do Nicholas vou repetir o ano
Professor: Por isso ,você vai sentar com ele , para ajudar ele, pelo que eu vi , na sua outra escola você era uma ótima aluna, sua nota mais baixa foi 8,5


AS AULAS SE  PASSARAM NORMAL, SEL E NICK SEMPRE BRIGANDO E A MESMA COISA ACONTECIA COM JOE E DEMI, SEL FOI PARA O SEU TRABALHO E DEMI E TAY PARA O SHOOPING


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


xxxxxx: Olá Selena pode entrar
Sel: Obrigada, estou ansiosa para começar
xxxx: Mãe quem ta na porta?
xxxxxx: A menina que vai trabalhar aqui
xxxx: Manda ela entrar logo então
xxxxxxx: Entre querida!
xxxx: Você?
Sel: Você?
xxxxxx: Já se conhecem?
Sel/xxxx: Sim, infelizmente
xxxxxx: Parece que vocês não são muito amigos não é?
xxxx: Ela é chata
Sel: Ele é arrogante
xxxxxx: Eu sei Sel , convivo com isso todos os dias
Sel: Não sou só eu que acho isso Nicholas
Nick: Você acha isso de mim mãe?
Denise: Nick, você é muito arrogante e sem respeito
Nick: MÃE!
Denise: É verdade, Selena por favor pode começar a fazer o almoço
Sel: Claro


SEL FAZ O ALMOÇO E SERVE PARA FAMÍLIA JONAS, DEPOIS DE TERMINAREM ELA RECOLHE TODOS OS PRATOS, LAVA A LOUÇA E ARRUMA O QUARTO DOS MENINOS


Denise: Selena, depois que terminar de arrumar o quarto do Nick, que é um pouco difícil, você pode ajudar o Nick e o Joe com o dever e com os trabalhos?
Sel: Claro Denise, eu já terminei o quarto do Nick, falta o do Joe
Denise: Como conseguiu arrumar tão rápido 
Sel: O que tinha mais dificil era as latinhas de refrigerante, só peguei uma sacola e fui colocando as latinhas
Denise: Bom trabalho!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tay: Demi, olha aquele vestido
Demi: Que lindo
Tay: Vou comprar!
Demi: Vamos lá
Tay: Quanto é?
Vendedora: R$ 200
Tay: Pode ser em duas vezes no cartão?
Vendedora: Pode
Demi: Olha alí aquela roupa
Tay: Vai comprar?
Demi: Acho que sim, vou ver o preço
Vendedora: Posso ajuda-las?
Demi: Quanto custa aquela roupa - aponta
Vendedora:  75 R$ a blusa e 100 R$ a calça
Demi: Eu vou comprar


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Denise: Pode ir pra casa se quiser Selena
Sel: Então ja vou, até amanhã, obrigado
Denise: Seu pagamento querida
Sel: Obrigada Denise
Joe: Selena, entrega esses panfletos do baile da escola para todos amanhã na escola?
Sel: Tá, tchau
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demi : Vamos buscar a Sel, ela já deve ter saído
Tay: Tá, olha ela lá
Sel: Demi, Tay!
Temi: Oi Sel
Sel: Oi amores da minha life
Demi: Quanto recebeu, como é a família?
Sel: Eu recebi 75 reais e por azar a casa é dos Jonas
Temi: OMG
Sel :Eu sei, mas não foi muito dificil
Tay: Vamos em uma festa hoje a noite?
Sel: Mas eu não tenho roupa!
Tay: Então vamos no shooping escolher uma pra você
Semi: Vamos


NO SHOOPING AS MENINAS ESCOLHERAM A ROUPA PRA SEL E FORAM PRA CASA SE ARRUMAR, NA FESTA...


Sel: Até aqui?
xxxx: ...




3 coments pro próximo genteh
Beijoss









2 comentários:

  1. Lindo, fofo, maravilhoso são poucas palavras para o seu capitulo, que está simplismente perfect.
    Essa coisa da Selly trabalhar pros Jonas me lembra da Cinderella, dois irmãos malvados e trabalho pesado.
    Posta Logo, ok???
    Se não... ~olhar do mal~

    ResponderExcluir
  2. Awwn que lindo que tá *-*
    Amei viu ? Quero só ver como vai ficar n-n
    Isso que é jeito de calar uma pessoa O.o
    Então , postalogo viu ? bjo

    ResponderExcluir