sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 4 - Prazer, Miley






- O que você quer?
- Você - nessa hora todo o refeitório silenciou por completo
- E..eu não posso
- Por que?
- Você acha que sou idiota Bieber? Você quer que eu acredite que uma menina de 14 anos chega em LA e o 'rei' da escola  de 16 ,vai gostar dela no mesmo instante, é óbvio que isso é armação sua e do seu pai, eu até acreditei no início, mas agora percebi o quanto eu fui estúpida e infantil
- Eu não acredito que você disse isso
- É melhor acreditar, porque foi exatamente isso que eu quis dizer
- Sério isso?
- Sério, agora vai lá pro seu grupinho de populares que vou falar com minha prima - Justin somente escuta isso e vai falar com seus amigos

- O que foi isso? - Demi diz se referindo a conversa com Justin
- Mariah tem razão - ela falou tendo certeza do que falava
- Tem certeza? Porque ontem você parecia até apaixonada por ele
- Eu nem conheço ele direito Demi! E sim, tenho certeza
- Tudo bem então
- Você quem é? - disse Selena se referindo a menina loira de cabelo curto sentada ao lado de Demi
- Eu sou sua colega e amiga da sua prima. Prazer, Miley.
- Ah, prazer, Selena - ela disse, meio sem graça, pelo modo que havia falado antes
- E essa história com o Bieber? - Miley perguntou inocentemente
- Eu conheci ele há pouco tempo, mas não deveria - ela disse convicta

Selena; 
Eu, Demi e Miley continuamos conversando em uma mesa do refeitório, havia apenas mais duas pessoas ali. Eu estava distraída conversando com as duas, quando  de repente uma menina tocou em meu ombro:
- A diretora chamando você
- Onde ela tá?
- Na secretaria
- Tudo bem, obrigado
Fui andando até a secretaria, chegando lá não tinha ninguém quando de repente alguém me puxou pra sala do zelador e ...

                                                                    ------------------------
Então lindonas, eu sei que tá suuuuuuper pequeno, mas era só pra deixar um mistério no final. espero que gostem e comentem. 
Bjao no coraçao 



                                                    

11 comentários:

  1. AAAAHH ADOREI POSTA LOGO, SUPER CURIOSA *-* Poderia me indicar algumas fics Jelena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar logo logo mozao, as fics que eu leio Jelena são essas:
      http://nelena-jemi-historias.blogspot.com.br
      http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/
      http://selnickjemieseddie.blogspot.com.br/
      http://jelenaleh.blogspot.com.br/
      são suuper boas,
      bjoo

      Excluir
    2. Vlw :) dá uma olhadinha la no meu blog se curtir, segue e divulga pleasee http://keepcalmandstillinlovewithyou.blogspot.com.br/

      valeu mesmo. bjos'
      xoxo

      Excluir
  2. Seu pedido para se afiliar foi aceito.
    Seja bem vinda ;D
    Coloque-me em seus afiliados, por favor.
    Adorei o capítulo. Está muito, muito bom ;D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigado, já coloquei, eu não entrava faz um tempo, por isso não coloquei hahah.
      Que bom que gostou bê.
      Bjao no coraçao

      Excluir
  3. Oxi, mas uma fic Jelenita pra
    mim ler *-* vomitei arco-íris.
    Awwwn', ta muito muito perfeito. Posta
    logo, minha filha U.U ' posta? *-*
    bom, leitora nova u_u ' bitch please >.<'
    beeeeijos2'
    Posta u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa leitora nova <33333333333333 obg
      vou postar daqui a pouco
      bjooo lindona

      Excluir
  4. Mais uma vez, eu aqui enchendo o saco u-u'..
    Posta, diva? *--*
    Eu ammmei u-u'..
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enchendo o saco nada, eu fico suuper feliz quando tu comenta kkk
      Vou postar
      XOXO

      Excluir
  5. perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito <3
    Posta logo em ;)

    ResponderExcluir
  6. OMG POR FAVOOR CONTINUAAA TO MUUITO ANSIOSA TO AMANDO SEU BLOG

    ResponderExcluir