domingo, 23 de dezembro de 2012

Capítulo 1 - Erga a cabeça e enfrente


Faziam 2 semanas que Selena morava com sua tia,depois do que tinha acontecido ela havia se afastado de seu irmão e não costumava jantar ou almoçar na companhia dos outros membros da casa e vivia trancada em seu quarto, onde ainda não havia desempacotado suas roupas, seus dias eram baseados em afundar a cabeça no travesseiro, chorar e acabar dormindo.
                                                              --------------------
- Selena, posso falar com você? - disse Demi, tentando conversar com a prima que ainda não havia conhecido
- Quem é?
- Demi , sua prima
- Entra - fala, destrancando a porta e voltando para sua cama
- Ainda não arrumou suas coisas?
- Não - ela estava com o rosto inchado e os olhos lacrimejados
- Hey, não chore, isso vai passar
- Não vai, porque ela nunca vai voltar
- Selena, a vida é assim, algumas pessoas vão morrer, vão desaparecer da sua vida e você precisa aceitar isso, vai acontecer, não tem como você controlar - Selena somente escutava as palavras da prima e assentia com a cabeça - amanhã é seu 1º dia de aula eu dei um jeito de ficarmos na mesma sala, pra você não se sentir sozinha, tá pronta pra encarar?
- Na verdade, não - deu um sorriso tímido, era a primeira vez que sorria depois do que havia acontecido
Erga a cabeça, siga em frente. Eu ajudo você, mas primeiro, vem - puxou-a pela mão - seu irmão sente sua falta
- Ok - seguiu a prima
- Shane - Demi gritou descendo a escada
- Na cozinha Dems
- Vai lá - falou para Selena
                                                          ----------------------------
Tem uma nova menina na cidade, prontos para conhecê-la? Ela é prima de Demi Lovato e veio com um irmão. Será ela mais uma das meninas ricas da escola? Será ela a nova "rainha"? Isso ainda iremos descobrir. A vida de todos é percebida por mim, não querem que descubram algo? Não faça esse "algo". Quem eu sou? Como Selena veio parar aqui? Essas serão coisas que nunca saberemos.
XOXO,
Sho Girl

                                                          ---------------------------
-MERDA! - Demi gritou enquanto Selena abraçava seu irmão, rapidamente eles vão em direção a ela
- O que houve?
- Sho Girl?
- Quem?
- É uma garota, ela fala da vida de todo mundo na internet, tá falando de você, Selena - entrega o celular
- Filha da P...
- Não continue a frase - diz sua tia chegando em casa - e vem aqui me dar um abraço

                                                   -----------------------------
- E ai Bridgit - disse Justin entrando em sua casa
- Quantas vezes eu vou ter que falar pra você bater na porta imbecíl?
- Não fala assim , senão me ofendo
- Mas então, o que você quer aqui?
- Já leu sobre a nova menina?
- Não - pega o celular - prima da Demetria?
- Isso mesmo
- Como é essa garota?
- Não sei, ela não saiu de casa desde que chegou
- Amanhã eu descubro, mas afinal o que você quer?
- Falar com a sua mãe, ela tá em casa?
- Não, é sobre o que?
- Negócios do meu pai
- Ah, claro. Bom, ela não tá, tchau . - fecha a porta na cara dele
                                          ---------------------------------------
Justin queria conhecer a nova garota e não podia esperar 24 horas até a escola, então decidiu andar de skate em frente sua casa (que ficava ao lado da de Demi) até a garota aparecer, ele não poderia bater na porta da casa, pois suas famílias eram inimigas nos negócios e sua presença não seria bem vinda.
                                         ----------------------------------------
Selena estava um pouco mais feliz e animada para saber mais sobre a cidade

- Então tia, me conte sobre os vizinhos
- Ok... Os nossos vizinhos do lado, os Bieber, eles são 'inimigos' nos negócios do John (pai da Demi) então evite falar com eles, TODOS eles. Inclusive o filho mais velho, Justin - falou como se a ordenasse
- Tudo bem... - disse Selena um pouco confusa do porquê aquilo era necessário
- Bom, o resto da vizinhança é super agradável, sobre a cidade e escola acho que a Demi te explicaria melhor.
- Claro, eu acho que vou explorar um pouco a cidade
- Ok ,mas não chegue tarde.

Selena saiu de casa e logo se deparou com um menino muito bonito de cabelos loiros, sem camisa e andando de skate, ele logo veio em sua direção ...

Um comentário:

  1. Olá,Anne.Li seu blog,achei o máximo!
    Você escreve de uma maneira simples e detalhada, e eu farei questão de divulgar seu blog.
    Já estou seguindo, e comentarei sempre que der.-Não se zangue, se não for em todos os capítulos,eu quase não entro no Blogger sempre.
    É isso, e trata de postar logo garota.
    Enfim, tudo ótimo, e perfeito, e eu ammei. Estou me indo.
    Beijos;*

    ResponderExcluir