domingo, 23 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - Ninguém Precisa Saber (People Change)

Justin Bieber e Selena Gomez - Divulgação

Selena saiu de casa e logo se deparou com um menino muito bonito de cabelos loiros, sem camisa e andando de skate, ele logo veio em sua direção ...
- Prima da Lovato?
- Sim e você quem é? - disse sorrindo 
- Bieber, Justin Bieber - nesse momento o sorriso no rosto de Selena se desfez e Justin notou isso - pelo jeito sua tia já falou de mim 
- É...desculpa 
- Tudo bem, meu pai também não iria gostar de saber que estou falando com você 
-  Então... 
- Gostou da cidade? 
- Na verdade, hoje é o primeiro dia que sai de casa 
- Por que? Sua tia te obrigou a limpar a casa? Igual "Cinderela"? - os dois riem (igual a foto)
- Na verdade - ri - eu não quis sair, já que não conhecia ninguém, a única pessoa que eu conheço agora, é meu "inimigo" - falou e fez aspas com as mãos
- Se você quiser eu conheço um lugar legal pertinho daqui 
- Acho melhor não - disse eu deu uns passos para trás
Ninguém precisa saber
Tudo bem, mas já é um pouco tarde não acha?
- São 8 p.m. , você parece não ter muita vontade de sair agora né? 
- Sim, desculpa, é que aconteceram algumas coisas nas últimas semanas e ainda não tô no clima, sabe? 
- Posso te pagar um almoço amanhã? Depois da escola
- Seria ótimo, mas eu pago o meu almoço - deu um sorriso timído
- Pode ficar mais um pouco aqui?
- Contanto que ninguém nos veja, acho melhor ir pros fundos da casa, aqui minha tia ou seu pai podem nos ver
- Isso, eu odeio isso, a vida do meu pai, atrapalha TODA a minha, eu não tenho nada a ver com os negócios e nem quero seguir com a carreira dele, mas ele não entende isso - dizia enquanto caminhavam até a parte de trás da casa de um dos vizinhos 
- Deve ser horrível - sentaram-se na grama 
- Espera, uma notificação - pegou o celular -  ! 
- O que foi?
- Sho Girl 
- O que ela postou?
- Olha - entrega o celular pra ela


Será esse o novo casal da Stendool School? Mesmo com famílias inimigas a "nova garota" e o "rei" da escola namorariam? Eles foram vistos atrás de uma casa em sua rua abraçados, o pai de Justin e a tia de Selena não iam gostar não é mesmo?
XOXO,
Sho Girl 


- Nossa, que legal mal cheguei na cidade e minha vida já tá perfeita  - falou sarcástica 
- Calma - puxou ela pra junto de seu ombro e ficaram ali 
- Eu acho melhor eu voltar pra casa - se levantou 
- Tudo bem - fica decepcionado - não ganho nem um beijo no rosto ? 
- Ah sim Sr. Rei da Escola  - ri
- Não gosto desse nome
- Ah , desculpa então
- Tchau
- Até o almoço
- Me passa seu número? - Justin falou pegando seu celular
- Claro - pega uma caneta da sua bolsa e a mão dele 
- Eu tinha papel, mas tudo bem - ri
- Tchau
- Tchau 
                                                                                  ---------------------------------------------                                  
- Hello Demi 
- Oi
- Onde tá Mariah?
- Na casa dos Bieber
- Que? Por que?
- Sho Girl 
- Eu já sabia disso mas como ela descobriu?
- Um número privado mandou a foto pra ela
- O que eu faço?
- Diz que você desmaiou, sei lá
- Mas eu estou com os olhos abertos Demetria, me ajuda, cadê o Shane?
- Dormindo
- Já?
- Pelo jeito, seu irmão é o ''certinho'' da casa - riu 
- Selena podia me explicar porque você estava com o Bieber?

                                                                   ------------------------------------------------------ 
- Eai pai 
- Eai pai?
- É, qual o problema? - falou confuso
- O que você estava fazendo com a Gomez? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário