segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - Eu não quero me esconder ( People Change )


Onde tá Mariah? 
- Na casa dos Bieber 
- Que? Por que? 
- Sho Girl 
- Eu já sabia disso mas como ela descobriu? 
- Um número privado mandou a foto pra ela 
- O que eu faço? 
- Diz que você desmaiou, sei lá 
- Mas eu estou com os olhos abertos Demetria, me ajuda, cadê o Shane? 
- Dormindo 
- Já? 
- Pelo jeito, seu irmão é o ''certinho'' da casa - riu 
- Selena podia me explicar porque você estava com o Bieber? 
---------------- 
- Eai pai 
- Eai pai? 
- É, qual o problema? - falou confuso 
- O que você estava fazendo com a Gomez? 
- Nós estávamos somente conversando 
----------------
- Eu disse pra você ficar longe dele 
- Mas tia, só porque você e o pai dele são "inimigos", não significa que o filho dele seja igual a ele 
- Você é uma de nós, ele pode te iludir querida, tirar informações de você sobre os negócios, a partir de hoje eu não quero saber de você com aquele menino, entendeu? 
- Mas.. 
- Sem "mas", é isso e ponto, agora vá pro eu quarto, você também Demi. 
-------------------------- 
- Ela é uma ameça, você não entende? 
- Não, na verdade eu não entendo, eu já to cansado dos seus negócios estragarem a minha vida, eu não tenho nada a ver com eles e também não quero ter, então eu vou continuar falando com a Selena e você não vai me impedir - falou aumentando seu tom de voz 
- Se não fosse pelos meus negócios você não teria casa, enquanto você tá na minha casa você segue minhas regras e você NÃO vai falar com aquela garota. 
- Eu te odeio 
- Vai pro seu quarto, agora 


- Você gostou mesmo do Justin né? - Eu não sei, ele parece...diferente - Você sabe que ele é o "rei" da escola? 
- Sei, eu li no Sho Girl 
- Todos falam que ele é arrogante,eu não tive chance de falar com ele, por causa da minha mãe 
- Não é,pelo contrário, ele é gentil e não gostam desse apelido de "rei" 
(...) 
-Quem é essa hora? - falou sozinha e pegou seu celular - Alô? 
- Selena, é o Justin, alguém mandou a foto pro meu pai e... 
- Ele te proibiu de falar comigo 
- Como você sabe? 
- Aconteceu a mesma coisa comigo 
- O que vamos fazer? 
- Não tem o que fazer, eu não quero me esconder pra poder falar com um amigo e mesmo que me escondesse a Sho Girl conseguiria espalhar pra todo mundo 
- Então, o almoço já era 
- É - lamenta 
- Te vejo amanha 
- Só vê mesmo - riem 
- Se cuida 
(...) 
- Selena, acorda 
- Cala a boca, Shane 
- Nós temos que ir pra escola 
- Tá, tá ,tá - levanta irritada 
(...)
Quando Selena chegou na escola, foi o centro das atenções, por onde passava olhavam pra ela, o que a deixou um pouco irritada, isso aconteceu até chegar à seu armário, onde aparece um menino muito bonito, o nome dele era Joe 
- Eai gatinha 
- Quem é você? 
- Você não sabe? 
- Se eu soubesse não teria perguntado, querido 
- Joe, o seu eu já sei 
- O que você quer? 
- Sair com você 
- Eu acho que não - Justin aparece na frente de Selena, encostando uma das mãos no armário 
- Então é verdade aquilo da Sho Girl? Papai não ficou bravo Justin? 
- Cala a boca que é melhor pra você - Justin fala isso e vai embora 
- Então Selena... 
- Tchau - fecha o armário e se dirige para a sala de aula 

(...) - Preciso falar com você,agora 
- Na escola? 
- Agora 
- O que você quer? - enquanto Justin e eu conversávamos todo o refeitório olhava para nós, tentando fazer um pouco mais de silêncio

2 comentários: