quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

Capitulo 13
Sel: Tô indo
Xxx: Preciso falar com você
Sel: Pra você me chamar de assassina? Não, obrigada
Xxx: Eu vim pedir desculpas
Sel: Não preciso das suas desculpas Nicholas
Nick: Tá, eu vou embora se você me disser que não sente absolutamente nada por mim
Sel: Não posso dizer isso, eu ainda sinto umas coisas por você
Nick: Eu sabia – se aproxima pra um beijo
Sel: Sinto por você raiva, rancor, ódio, nojo , essas são as únicas coisas que sinto por você Nicholas
Nick: Tá então eu vou embora ~~ D=
Sel: É bom mesmo ~~ não vai :´(
#PorDemi
Quem será que bateu na porta?
Sel: Deemi
Demi: Quê criatura?
Sel: Liga aí pro Joe e pro Mitchel, e pro chato do Nicholas e convida eles pra ir no boliche
Demi: Tá, então liga pra My
Sel: Tá,mas onde tá a Tay?
Demi: Liga pra ela também
#AlgumasHorasMaisTarde
Sel: HÁ! Ganhei perdedores muahahahaha (risada do mal) Losers
Todos: U_U Exibida :P
Sel: kk’ Então gente, quem quer ir lá pra uma praia que eu conheço e ficar uns dias lá, em umas cabanas, dá pra alugar 4, daí a gente sorteia as duplas
Todos: Tá
Mitch: Que horas?
Sel: Ás 7h na nossa casa
Tay: Quantos dias a gente vai ficar lá?
Sel: Sei lá, uma semana pode ser? (Pepsi, não, eu não faço propaganda kk’ #TahParey)
Todos – Nick: Pode
My: Nick?
Nick: Desculpa, tava olhando pra uma garota ~~ Sel
#PorDemi
Que sono, todo mundo já foi pra casa, a Sel, a Tay e a My já dormiram e só sobrou eu, sozinha na solidão da escuridão, *bubu, vou ser obrigada a dormir, fazer o que né.
#Sorteio
Mitch: Eu sorteio
Todos: Tá
Mitch: .....................

4 coments pro próximooo 

Brigadoo peloo comentárioo bitch of my heart oaieoaieoaioieoaeioaie , poostei logo sou sua diva \o/
2beijos

8 comentários:

  1. OMG !
    ISSO É QUE É RÁPIDO O.o
    mas é maravilhoso .
    Diva é você , Divax maravilhosa .
    Posta logo , diva bitch maravilhosa u.ú

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI. Capitulo liindo. Posta logo, floor. Ahh e vc poderia divulgar meu blog? É http://nelenafics.blogspot.com/ Obrigada e Beijos

    ResponderExcluir
  3. LI DE NOVO , AAIIN VC É MUITO DIVA MANOW

    ResponderExcluir
  4. ANNEEEE
    VOC VOLTOU *w*
    Que cap divo .
    Não consigo parar de ler .
    Posta logo Annie

    ResponderExcluir
  5. Hey , flor ...
    EU TO PIRANDO , POSTA LOGO !

    Bem , divulga ?, e se der dá uma passadinha lá , estamos sentindo sua falta lá.

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. BITCH _|_
    aa postaa, vou ficar doida AAAAAAAAAA _|_

    ResponderExcluir
  7. ANNE!
    VOCÊ VOLTOU, BITCH!
    Decida-se logo, pois se não, vou ter um ataque!

    ResponderExcluir